Presidente da Gree Electric Appliances vai assumir liderança da ISO/TC

Dong Mingzhu, presidente da Gree Electric Appliances, maior fabricante de ar-condicionado do mundo, irá assumir o cargo de presidente de Teste e Classificação de Compressores refrigerantes de refrigeração e Comitê Técnico de Ar-Condicionado da Organização Internacional para Padronização (ISO), contribuindo positivamente para o cenário global.
Essa é a primeira vez que uma trabalhadora de padronização em Zhuhai assume o cargo de presidente da ISO/TC.

Pioneira no segmento, Dong reforça as conquistas da Gree no mercado de climatização e comprova a relevância da cidade, que é referência em inovação. “Com a tecnologia não há fonteiras, além disso ela pode proporcionar novas conquistas, vivências e descobertas. Eu acho muito importante promover o desenvolvimento da “comunidade compartilhada” através da disseminação da inovação”, afirma.

Sob a liderança de Dong, a Gree está trabalhando intensamente para tornar a “Sabedoria Chinesa” reconhecida pelo mundo em inovação e padrão de qualidade. Nos últimos anos a marca conquistou grande destaque na indústria global de compressores de refrigeração e se tornou a empresa com a linha de produtos mais abrangente e completa do setor de refrigeração, além de oferecer um excelente desempenho em eficiência e economia de energia.

Além de ser destaque nas pesquisas de desenvolvimento de compressores e motores, a Gree também é referência na produção dos componentes através de empresas subsidiárias, na qual a torna um negócio independente de marcas nacionais.

Tecnologia, talento e patentes são características importantes e decisivas no desenvolvimento de empresas e países. Ser a presidente da ISO/TC permite que a voz dos chineses sejam ouvidas e valorizadas, além de auxiliar na atualização tecnológica e no desenvolvimento da indústria de refrigeração global.

 

Artigos Relacionados

>